quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

   Pensamento fugaz.

  Penso que tudo acontece por um motivo e á qual razão de se existir ou deparar-mos por um certo acontecimento nos ajuda a prever o nós sucede, como toda a gente fal do destino.
  Por vezes paramos para pensar e dizemos que ele está presente num momento no outro já não tudo se torna relativo , ou seja , acho que não temos um destino traçado ,assim como a fé , apenas para mim foi ou é um sustento de força em que as pessoas agarram para os seus problemas , em que se fundamentalizam em algo que nem sequer existe , mito ou não ninguém sabe e existem várias crenças umas surreais outras com algum fundamento mas que na minha opinião são pura fantasia.
  O teu pensamento é o teu bem estar tudo aquilo que te faz bem vai fazer com que andes melhor ,procuramos sempre a felicidade, isso é uma expressão vaga, felicidade provem do dia a dia se tens tudo no momento és feliz se o pior acontece quase pensas que é o fim , ou seja aproveita e segue o que sentes no momento mesmo que seja a coisa mais sem importância ou sem qualquer ponto valorativo.
  Acredita em ti e vive apenas a tua vida ajuda quem achas de ajudar nunca dês tudo que tens fica sempre com um pouco , não confies em ninguém nem em ti próprio porque ninguém é 100% correcto , assim como tu próprio não és contigo muitas das vezes.
Se errares...esquece passou...visto que nu futuro não podes voltar atrás logo não se vai dar outra resolução...vive com o momento . . Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário