terça-feira, 21 de abril de 2015

Teus olhos

                   
Viajei para te encontrar
Na ilusão dos sentidos
Nos labirintos dos sonhos, na alucinação toda vivida
Depois de te olhar fixamente
Quisera meus olhos roubar a mais bela rosa
Sentir o perfume imaginado a cada instante que ansiava
Retardei o momento de alcançá-la com as mãos
No olhar ficou, meus pensamentos doentios
Assim a rosa de uma imaginação
Passado os adversos tempos
Desprovida de espinhos pude abraçá-la sem fingir o que sentia
Abracei…
Não mais me lembrarei dos cravos
Cravaram no meu peito e na minha alma
Libertando meu coração de suas feridas
Encontrei a rosa que meus sonhos acolheram transformo-me, mais tarde me perdendo
Pela ânsia dos tocares
Esperando o oásis do teu corpo, como areia movediça
Tudo era uma pura miragem…
Paira longínquo sem conseguir alcançar
A esperança oportuna, fingi o pensamento. Não mais seria eu, se teu olho não me encontrasse
A noite perder-se-ia na escuridão
A saudade dói
Na mente a louca vontade de te encontrar outra vez
Fugi dos teus beijos de pecado
E hoje gritei teu nome ao mundo,
Meu eco tu não ouvis-te
A tristeza se apoderou sem perceber
Procurei uma guardiã das minha feridas mas já sem vida
Guardando sem força em mim marcadaAs mãos ainda conservam cicatrizes
E os olhos…
Os olhos já não vêem
No meu coração nasceu uma rosa
Uma rosa de pétalas negras de ilusão
Fecho os meus olhos com as marcas dos teus cravos  

Mr.Santiago




                                                                                                           Mr. Santiago

Sem comentários:

Enviar um comentário