terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desejável

  Momento sereno que me acalma por dentro em que todo o medo se une num circulo só, não se espalhando e deixando de ser uma superioridade.
  Momento que estagnou e que tudo não passa de um dia após outro,, porém sinto a calma e a tua segurança.
  Ontem num filme entendi varias situações em que me é capaz de adjectivar e por momentos passei por ele, na qual se descobre que a única razão para estar realmente bem é ter aquela pessoa, sem saber bem e sem saber se agi bem ou mal...errei...andando á toa, sendo a tua mão teu conforto superior ao que se desejava ter do que não sendo o correcto o mesmo querer.
  Penso e julgo-me não pensando o correcto. Muito de mim mesmo pensativo e sonhando que sempre o fui e nunca dando meu lado a toda a gente que o pensa saber, ninguém o sabe ninguém o vê nem eu serei posse dessa visão. Consciente que não sou apenas eu mas algo que não consigo o ser mas constante desejável por mim mesmo.
  Brilho que me suporta a cada dia deixando-me capaz, minha vida nela e nela deixando parte do desejável, uma vez mais, um dia mais, cuidar de ti olhar por ti fará sempre parte do meu dia.
  Bom acordar e olhar aquilo que te ocupa parte do sentimento e paciência, como será daqui a uns anos? medo do tempo é o que poderemos ter não apenas daquilo que nos possa enfrentar.
  O desejável por vezes mata se não for a tua mão a guiar esse mesmo sentimento, pois esse sentimento apenas poderá e só partir de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário