terça-feira, 29 de novembro de 2011

  Depois de horas...
  Levanto a cabeça mais longe, eu sei...
  Retraio-me...
  Sentindo que algo vai mudar, hoje é o meu pensamento mesmo não querendo admitir a mim mesmo, pois tenho receio de tal.
  Agarrar com força e sentir que vais estar na minha protecção apenas é assim que queria estar.
  Com os olhos abertos e os teus fechados olhava-te enquanto teu pensamento vagueava, ficava a olhar-te e via o quanto necessitas que esteja perto e cuidar de ti.
  Juntos somos maiores...
  Perder?
  Perdoar?
  Dar o braço a torcer?
  Tive de o fazer e te colocar de novo na protecção.
  Tenho medo da minha instabilidade e como o dizes , fazer coisas que não quero, talvez não o      faça, mudei um pouco...
  Mas todos os olhos vê e todo o corpo o sente..
  Por vezes mais perto, outras vezes não tanto...
  Hoje não tanto e ainda ontem agarrava com toda a força...
  Será de ti será de mim?
  De nós?

Sem comentários:

Enviar um comentário