quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

27-01-11
   Nova vida….
  Na conversa e no momento de ontem surge o bem-estar na qual tudo acalmou , o vazio foi preenchido , ficarás sem duvidas assim como eu entregarei a minha mão , uma oportunidade que a desejo sem o erro , desejando a confiança e a cumplicidade, alma minha que protegerei , até ficar sem uma única forma de ser e vontade de me levantar , acredita e fica perto…
  Dias de complicação ultrapassados…Esperamos o futuro…
                                                                                                          Mr.Santiago

   A musica que nos chama….
  A Musica, essencial na minha vida forma de me sentir de me movimentar a qualquer altura , capaz de mudar sentimentos, momentos , humores até mesmo a vida, se uma musica te marca, nunca irás esquecer o porque da mesma te marcou mesmo que passem anos e anos te lembrarás do significado que ela tem.
Para mim a música também permite a entrada no nosso próprio mundo. Por vezes perdemos a entrada, outras vezes a entrada torna-se um longo caminho por abrir  a música parece ser, então, o próprio caminho.
Também se pode pensar que cada um de nós pode corresponder a uma melodia única, pode ser convertido em música.
Durante o quotidiano podemos sentir necessidade de ouvir um determinado género de música num dado momento, uma vez que a musica tem a capacidade de nos alterar o estado de espírito. Marca, ajuda , dá gozo , prazer , liberdade , sentimento….isso é a  Musica.
Agora Fecha os olhos e Headfones  no máximo e sente um pouco de musica que me marca…
                                                                                                                       Mr.Santiago

   Um Texto de ilusão…
  Imaginas-te a sentir quando abres os olhos e não vês metade de ti e quando queres te levantar não vês nada que te faça valer…
  Sentes-te no escuro por mais que os teus olhos abram não consegues ver, tentas te levantar de novo e agora não consegues mesmo, não por não veres ,mas porque foram as forças das pernas que falharam para avançares e tentas recuar , sim ai é o medo , tentas fugir e depois procuras aquilo que sabes que tens , mas já é tarde, já não está lá porque não foste forte para ficar também…
  Depois voltas de novo a tentar te levantar aí sim levantas-te porque já passou muito tempo , com as tuas próprias pernas olhas em volta e o que vês? Nada estás sozinho…
                                                                                                                            Mr.Santiago

Sem comentários:

Enviar um comentário