sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

   A Famosa Sexta Feira...
  Acordo um pouco dormente mas logo se fica melhor depois de um acordar lúcido que hoje existe uma certa alegria para o estar..
  Sexta Feira , aquele dia que se espera para o famoso descanso do fim de semana ...
  Sentimo-nos por vezes por mais que a melancolia do acordar seja forte , virar esse humor e torna-lo melhor capaz de ir para além dessa disposição. Então Segue-se um vídeo para uma risada prometida de boa disposição...

   Interacções de pensamentos aqui dentro , O Segredo da Alma

  Se acredito em mim e fundamentalizo uma razão, explica-me o porque de dar o braço a torcer por qualquer situação? A tua personalidade não conta...?ou vais copiar uma?
  Por vezes contradigo-me e sigo caminhos oposto á minha personalidade e ando perdido , o porque de acontecer é pela simples razão por ser frágil e sentimentalista apesar de aparentar desinteressado e tranquilo ,fácil é sentir-me assim difícil é transmitir, guardo e fujo, a minha alma fica longe quando a perco logo fico sem apoios... Resume-se a uma angústia insuperável no momento e que se julga perdido...
  A Alma em que falo não é a minha , não significando ao mesmo tempo alma de "alma" mas, apenas tem um significado de ti...sim tu mesma....
  Alma que me apoia e está quando por muitas vezes não estou ou quando estou ,não  estando bem , meu conforto, meu ideal , quero prender-me em ti , alma minha , em ti estou seguro...Tenta ser um melhor a cada dia que passa…

   Text of Relax

  Muitas Vezes sentimo-nos inquietos e impacientes..
Para tudo, basta relaxar, fechar os olhos e deixar o pensamento parado, silencioso, inactivo, ficando apenas atento para observar, sem pensar, como está essa movimentação interior. Ela pode ser percebida como uma sucessão de imagens mentais desconexas, como sensações desagradáveis, agressivas, como um turbilhão interior cuja intensidade pode até assustar ou, então, na feição de serena tranquilidade e bem-estar.
  É claro que esse contexto também inclui a qualidade das energias psíquicas,  que estão compondo nosso campo naquele momento, porque tudo dentro de nós interage, a minha maneira de ser é um pouco transmitida assim , tranquila e calmamente a cada situação que surge frase típica para quem esteve presente "eiii Morreu tudo.." ou mesmo " antes isso que uma dor de costas" ou ainda " oh o carro fica aqui vamos é aos cachorros".
  Não existe motivo por mais que seja de tal modo agressivo e fazer ferida para que nós faça perder auto-controlo e auto-estima no momento , pensa em quem tens a teu lado e busca uma força ou um momento bom dessa pessoa superarás o momento de angústia...


                                                                                                                 Mr.Santiago

Sem comentários:

Enviar um comentário