segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Julgo ficar com a Alma

   Sim...  
  O dia em que a alma recebe louvores, partilha sorrisos e eu estou a seu lado para os olhar e receber, irei mais tarde te adormecer no meu peito e fazer juras de eterna protecção, julgando-me naquele momento um único prazer incomparável, alma fechando os seus olhos te acaricio e sinto...tenho tudo nos meus braços naquele momento subtil e silenciando-se a cada momento que passa, cuido a cada momento da minha alma ficando ansioso por a ter sempre uma vez mais, ansiando o teu medo que fuja pela escuridão, não penses, não feches os olhos ao medo, não te largarei a mão...
   EU....
  Julgo eu que não viverei um dia sem a alma que me rodeia e assume a capacidade da minha sorte, poderei eu ficar aqui sem alma? Incapaz pela razão mais forte em que ela ficou em mim sem eu me conseguir soltar e me manter de pé com a mesma intensidade de olhar de maneira igual a todas as reacções de um todo só.





DJ…Aquilo que me toca…
  Musica, fica…e bate em mim a cada momento…
  Tocar para outros olhos atentos….
  É sentir, o compasso, é aproveitares o momento, é o prazer, é admitires o quanto adoras e amas a musica, é passares cada musica como se estivesses a cuidar de uma própria ferida tua…
  É a emoção que sentes quando olhas a cara dos que te rodeiam e sentires a boa vibe …
  Terei de voltar ao passado e continuar…………..eu vou continuar.


Sem comentários:

Enviar um comentário