quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um Pouco de mim (before the start)

   EU… a mais complicada e tranquila razão de o ser, sem olhar ao prejuízo de perder, a solução virá depois do erro,  totalização das sensações adquiridas com a emoção roubando os sorrisos que me vão rodeando, sou a incerteza de sentir ,  com uma alma presente na minha vida que assume o meu afecto , sem ela minha razão já não terá um sentido presente. Para existir o todo eu perfeito busco a minha própria satisfação de um só momento que completam o meu próprio eu por um só momento que o seja , mesmo que o mundo caia um segundo depois…Contenho um sobrenatural que não consigo soltar , tenho-o presente na memoria de situações e fechado dentro de mim , terão de sentir e me olhar nos olhos para sentir o mesmo que sentira por outrora…
                                                                                                         Mr. Santiago
                                                                                                        





26/01/11

O Começo…

Hoje….começa uma vida …

     Dia 26 um bom dia para o inicio…
  Falo um pouco do passado recente…Para Trás ficou muito ,  agora não posso voltar, talvez perdido da ilusão que não sei definir o que ficou , o que deixei por fazer , não sei realmente o que um passado presente significou para mim , mudei tudo em mim , dei-me a todos os momentos em que por certo estive mal , não consigo expressar o que realmente aconteceu , enquanto a minha alma esteve longe, novos momentos em que conheci, vivi e senti , algo diferente que se apagava pela  insegurança ,pelo medo de arriscar , o que talvez em mim marcou de uma forma em que não podia sentir e nos olhos via a igualdade e o carinho, momentos de apoio que passaram e a incerteza deixou que tudo ficasse para trás , sim eu sei que custou enquanto a minha alma esteve longe de mim os meses em que não estava bem , que sentia a cada instante a ansiedade de querer olhar e não ter , fechava os olhos para a imaginar, o medo meu fez com que o ódio e desprezo assumisse o controlo do meu eu, sem ser capaz de aguentar o tempo sem a minha alma e tudo mudou num instante só , chegou o dia de um abraço em que mudou em mim não posso negar , tudo no sonho que foi vivido e nada no real aconteceu , impaciente por não ter a meu lado quem queria ter errei…ficou..sim na memoria em que marcou….e o erro em ao qual só eu sei e só senti nos momentos que abria os olhos e via…não é a minha alma…recuava parava e não me sentia bem…
  Agradeço a historia vivida o passado fica com o presente mudarei o erro , ao qual agora assumo a minha alma e com ela seguirei até que deseje que a minha fique também.
 
                                                                              Mr. Santiago

2 comentários:

  1. Tás bêbado?
    Não pera, Andas-t a fumar daquilo que faz rir de certeza...
    Andas com uma poesia jaxux...

    ResponderEliminar